Um Circo, um Palhaço, um Pipoqueiro, alguns amores, muitos porres. E uns textos complicados sem pé nem cabeça.

15.1.08

Boa noite, meu "blog".

Eu não consigo dormir, e tenho sono. Sento a cabeça no travesseiro, cruzo as mãos sobre o peito e fecho os olhos, mas não durmo. Torno a ligar a TV e passo os canais sem ao menos prestar atenção, de repente paro em alguma coisa.

Penso em coisas, números, pessoas e datas, nada adianta. Tenho sono e não durmo. Ponho-me de pé meia hora mais cedo, todos os dias, porque não consigo mais ficar deitado. Fumo um cigarro, tomo um banho que seria pra afastar o sono, e vou trabalhar. Meia hora mais cedo.

O dia não voa, não passa. O tempo custa a andar e parece não render. Todo mundo vai embora, e eu estou lá, sentado na frente do computador como se ainda faltasse muita coisa pra terminar. E não sinto o cansaço.

Volto pra casa pensando em deitar, tentar dormir e ver se engato no sono mesmo sem ter vontade. Não adianta. Começo tudo outra vez, chá, cigarro, TV e os olhos fechados sem dormir.

Não quero ler, não quero entender, não quero nada.

Só dormir. Uma noite!