Perdas !!!
Nunca fui de me apegar a nada, a NADA mesmo. Acho que por opção, era fácil viver assim. Não tem mais? Não tem importância, é só comprar outro... Conhecer outra, ou ir a outro lugar “legal”. Sem ficar apegado ao que já se foi.
Isso, como já disse, era assim, porém agora parece ter mudado bastante. Até com coisas materiais, por exemplo um mísero celular (que nunca acreditei possuir um...), estou agoniado embora o sentimento de perda é muito mais do que as poucas moedas de ouro que ele valia, e sim pelas mensagens que eu guardava com tanto carinho, pelos contatos que nem sei o nome ao certo e que provavelmente nunca mais irei “trombar” por ai... Intensificado por ser o meio de contato para o tão esperado emprego que venho buscando! A verdade é que fiquei triste quando coloquei a mão no bolso e... Não mais!
Bola pra frente, e fica a lição de manter-se alerta e usar bolsos mais justos.
Épocas, obscuras... Dessas que parece uma avalanche de “merda”, passa, leva o pouco que resta, e que quando você esta saindo da montanha que se formou vem uma pomba e caga na sua cabeça. Só pra “tirar um sarro”. Mas no final das contas é um baita aprendizado, daqueles de guerra, que se passou por isso ou aquilo, será um herói pra ser coroado!
Ando com a cabeça no mundo da lua, tendo em vista a perda de uns três objetos pessoais dos quais gostava muito... Mas a média esta boa, isso aconteceu nos últimos três anos, o problema é quando os brinquedinhos ficam caros demais, e perder um por ano faz muita falta!!!
Até agora foram lamentações por perdas de uns objetos de plástico ou algo do gênero, mas tem umas perdas que me preocupam mais e me fazem mais falta... As de relacionamento, sentimentos, desde amizades a amorosos... Muitas foram necessárias, e aconteceram na hora certa, porém lidar com o fato de não os ter naqueles momentos de costume, deixa o coração do Palhaço apertado e a gravata parece apertar mais a gola, precisando afrouxar o nó pra respirar!
<< Home