Do jeito errado, tudo se ajeita.
Eu sou um fracasso com planos, meu pai tinha razão quando dizia "não faça planos, pois a vida acontece enquanto você fica botando minhocas na cabeça". Se eu quiser começar a estudar, não vou conseguir porque dentro de alguns minutos já esqueci que tinha planejado isso, então não adianta procurar pelos resultados lá na frente. É óbvio, eu esquecia dos meus planos, por isso não conseguia atingir nenhum deles por completo!
Juntar uma grana, parar de fumar, fazer algum tipo de atividade física, melhorar a limpeza de casa, essas coisas não tinham fundamento algum porque enquanto as planejava eu estava sentado com os pés sujos em cima da cama, tomando cerveja, fumando e vendo filmes (5 paus pra alugar), exatamente o contrário do que pretendia.
Talvez minha maior proeza dos últimos meses tenha sido me livrar de coisas que eu não precisei fazer planos, simplesmente apaguei como se fossem arquivos que precisassem ser jogados na lixeira, sem pensar nas consequências, como quem joga um papel de bala no cesto. As coisas viraram de ponta cabeça, foi um absurdo, porque tudo o que andava fora do lugar entrou nos eixos e eu finalmente não tive mais preocupações depois disso. É até estranho não querer fazer planos agora, soa como falta de ambição...
<< Home