Pra alguns é só mais uma cena de FILME
Como é nostálgico assistir a um bom filme onde aparece alguma paisagem de uma das cidades que tive o grande prazer de visitar no ano passado. Faz vir à tona os sentimentos e um pouco daquilo tudo que vivi por lá, não vou negar que bate uma saudade grande, mas as coisas aqui estão caminhando bem. E que os projetos, que nem sei bem ao certo quais são, parecem ir pro lado do sucesso. Pelo menos o sorriso esta sendo garantido!
Preciso continuar o longa-metragem, e botar fogo na história, deixá-la novamente com um temperinho que faz qualquer cidadão de boa capacitação cultural sentir-se instigado pra perder uns minutinhos apreciando uma comédia melodramática.
Torço fielmente para que o enredo não se perca no capítulo 2006, nada foi ensaiado e uns bons personagens que estavam saindo da história resolveu ficar, mas não foi totalmente decidido... Os primeiros momentos foram diferentes que tudo que já se passou, por mais uma vez, a busca por mudar o cenário deixou a festa com um brilho “ofuscado”. Porém não houve arrependimento, foi apenas diferente. Reconheço que faltou companhia, mesmo tendo umas novas que poderia se aproveitar dois deles...
Eu, se é que se pode chamar de protagonista, e o atorzinho coadjuvante (safado) quase nos perdemos por ai. Foi uma “noite” (sendo que a cena se passou em sua grande parte na clareza do dia) daquelas... Conversas de encaixar as idéias no lugar! Pactos de viagens por volta do Mundo (ou uma pequena parte dele)! Conselhos que não se deve dar a ninguém! Discussão dos problemas e coisas que afligem o peito amargurado dos jovens ainda pouco maduros!
O inspetor que faz o check-in, por pouco não deixou-me pra fora da pensão... Por fim, valeu a pena. Mesmo que nunca se possa aceitar as desculpas e dizer:
- Estávamos naquela espelunca que tem a disponibilidade em servir a cerveja que foi responsável em manter as palavras em movimento...
E por ai vai. Paro por aqui, mas as filmagens continuam.
<< Home