RES: peoms -
Tudo se resume a uma virada de mesa, ao desapego pelos amores e uma insana investida no mundo cruel de tentar ser escritor, que nele incluia as aventuras da noite com várias bebedeiras e algumas mulheres sem pudor que pouco se importavam se eu tomava banho ou não. Umas palavras, algumas poucas palavras. Foi tudo o que consegui socar dentro da minha bagagem e viajar por um lugar fabuloso e ao mesmo tempo traiçoeiro. Um lugar onde a maioria se sente aflito e é chamado de "forasteiro", e quem decide esquecer dos medos e mitos faz desse lugar carinhosamente aclamado "rua" ser o mais acolhedor dos lares.
E foi numa dessas madrugadas que cheguei a um amigo meu, na porta de um bar de subúrbio e já completamente bêbado, disse "ei, descobri uma fórmula nova pra viver e vou te contar, meu chapa, é das melhores!"
Ele não acreditou muito não, e fitando o que tinha dentro do seu copo com vodca, rebateu "lá vem você com suas histórias malucas..." Mas era sério, realmente sério, e só não fiquei puto de verdade com ele porque era realmente um de meus melhores parceiros.
"Decidi parar com tudo, parar de viver. E não vou mais me preocupar em buscar prazer nas coisas tolas. Agora vou viver apenas situações que eu gostaria de botar num livro, é isso."
Daí ele pôs a mão no rosto e soltou um "merda..."
<< Home