ZZZZzzzzz....
Como é foda ficar sem ter o que fazer em pleno horário de expediente. Fico eu aqui no meu "local de trabalho" com a pança cheia de credibilidade e trampo que é bom, nada. Já entrei em tudo quanto é site música, esportes, jornais, e até outros blogs (putz como é escrota essa palavra) e não consigo encontrar nada que me prenda a atenção por mais de 5 minutos. Nem site de pornografia me interessa mais, rs.
Essa ansiedade de piloto de fórmula 1 vêm das abstinências do café e do cigarro, tenho quase certeza. Percebi isso quando me peguei batendo os pés no chão por incessantes e repetitivos minutos. Depois de alguns meses, consegui passar o dia todo sem um único cigarrinho, e ainda diminuí violento a quantidade de café. O cigarro pode até ser que seja por causa do pigarro medonho que eu tô, e também porque ainda faltam alguns dias pro pagamento, e não descobri lugar nenhum que aceite ticket pra comprar o maldito. Já o café, acho que é pela gastrite vagabunda que me atacou há umas 2 semanas e eu ainda não consegui total recuperação, além de o café daqui da empresa ser o pior de todos os tempos, com direito a prêmio, diga-se de passagem. Ô cafezinho ruim ! E eu já fui mais do que viciado no desgramado...
É complicado eu sentar aqui na frente do micro e pensar em fazer algo que preste, mesmo que seja aquelas montagens toscas de fotos da galera e ficar mandando por e-mail, esperando cada um meter o pau na própria situação. Também não dá pra eu pensar em escrever algo que eu realmente goste, e saia daqui satisfeito o bastante pra pensar na continuação, ou quem sabe até num próximo capítulo.
Acho melhor eu levantar logo daqui e ir pegar um café, porque o filho da puta do bode me pegou...
- Sai pra lá tédio desgraçado !
E olha que eu ainda consegui escrever tudo isso hein...
<< Home