ISSO PODE SER UM...
Eu descia andando sozinho, cabisbaixo, um pouco confuso com as coisas que vinham acontecendo, e preocupado com os meus próprios valores. Resolvi erguer a cabeça, e notei que a rua estava completamente vazia. Nem os carros se movimentavam. Pensei: alguém apertou o PAUSE dessa merda...
Continuei descendo a rua, e senti que estava sendo seguido por um grupo barulhento, deviam ser nuns 6. Todos com umas roupas estranhas, e fazendo um som como se fosse macumba. Eles fizeram um círculo ao meu redor, e começaram a "cantar" mais alto. Um deles colocou a mão sobre a minha cabeça, fechou os olhos e disse para eu relaxar. Eu comecei a rir, pela estranheza da situação, mas paguei pra ver o que me aconteceria no final.
Uma das mulheres, que parecia ter uma pele de chinchila na cabeça (como os andinos) me disse que eles roubavam as vidas passadas das pessoas, para usar em rituais. Até aí achei normal, e só assustei mesmo quando quiseram cortar uma parte do meu cabelo e colocar uma espécie de tubo cinza, curto e grosso. Então eu reagi, e desviei da mão do homem que segurava a minha cabeça. Os outros ameaçaram se manifestar, com o intuito de impedir que eu fugisse, mas esse que tinha colocado a mão na minha cabeça, que parecia ser o líder, os conteve e pediu a palavra - "Ele pode ir agora, nós não precisamos da sua vida passada. Ela não nos serve, porque foi muito ruim."
Cara mais folgado, vem me dizer que minha vida passada não prestava. Quem ele pensa que é ?
- "Por que minha vida passada não lhes serve ?" - insisti.
- "Porque você foi um homem imprestável, usou e abusou da promiscuidade e maltratou a maioria das mulheres que te amou. Não precisamos desse tipo de vida..." - replicou o líder.
- "E isso quer dizer que...?" - eu de novo...
- "Quer dizer que você tem grandes chances de ir desta para melhor sem ter a mulher da sua vida. Esse será o preço que pagarás por todos os erros que cometeu outrora."
Eu pagando por erros que nem sei se realmente cometi, que ótimo. Melhor que isso, só acordar assustado e suado às 4 da manhã e perceber que tudo isso não passou de um sonho...
... SINAL
<< Home