Capitalismo Selvagem e o Socialismo Ideal.
Supremacia entre povos.
Berço do capitalismo. No qual uma raça "se sobressai sobre a outra", e o submisso deixa-se escravizar para suprir as necessidades básicas do dominante.
Complexo, porém real. Nações constróem barreiras para impossibilitar a miscigenação, abrindo as suas portas somente para aqueles que estão dispostos a ocupar os cargos de trabalho, tido como subempregos.
Isso ocorre muito mais próximo do que você imagina.
Os nordestinos que ocupam as ruas de São Paulo. São pessoas que fugiram da miséria em busca da nova Alvorada, e que por aqui nada conseguiram. Trabalham por um prato de comida. Se submetem a serem tratados como animais. Preponderando a "superioridade" dos paulistas. ISSO NÃO EXISTE!
Somos semelhantes. Uns possuem consciência disso, outros vivem sem sentido, perdidos, em busca do seu prato de comida do dia...
É triste.
The United States of America
Dei dinheiro o bastante ao indivíduo, e ele poderá fazer o que bem entender.
Esse seria o novo socialismo.
O cidadão ter um quantia monetária suficiente para realizar boa parte dos seus sonhos e desejos.
Óbvio que há aqueles que estão na miséria por lá. Mas comparando situações financeiras de mesmo patamar verifica-se a grande discrepância existente.
Esse problema é fruto da colonização, eu sei, mas continua e perpetua por existir a submissão dos miseráveis.
E com educação que pode-se reverter tudo isso. Sendo que grande parte da população "esclarecida e estudada" pensa diferente.
Levando a vidinha de sempre.
Eleições pela frente, não sou candidato (e nunca serei), e não tenho opção política. Política esta vinculada a imagem, e não a qualidade nas ações por parte dos governantes.
Todos aqueles que poderiam fazer algo de bom para a população fogem da política, pois não existe nada mais repugnante.
<< Home