Existem certas decisões e atitudes que te fazem parar o que está fazendo naquele exato momento e jogar tudo para o alto. É onde você se depara com suas fraquezas. Existem decisões e atitudes contrárias que te fazem criar forças inexistentes, e sair de um buraco imenso. É onde entram suas virtudes.
As minhas forças aparecem quando vejo pessoas que me agradam fazendo coisas bem-feitas.
Por exemplo, esse cara aí que aparece junto comigo. Pra mim, o menos importante é o conteúdo daquilo que ele relata. Só de ver que ele tem essa bravura, esse descaso, esse "pedigree", já é o bastante pra eu tentar fazer algo. Mesmo sendo que quando lêem "isto ou aquilo", achem banal demais, piegas, eu não ligo. Aliás ligo sim, mas finjo não reparar na retalhação. Se vão achar isso parecido com aquilo, ou aquilo parecido com isso, também é minúsculo. O mesmo penso daqueles que acham que essa forma de relato já se tornou massante.
Não vou mais pensar: "Não gostou ? Pois faça o seu."
Se não gostar, tudo bem. É um direito seu. Mas não bote o bedelho no que não é seu, mesmo que tenha capacidade, mas não tenha coragem de tentar se quer imitar algum ou alguém. Isso é feio. E se você pensa em se encorajar e tomar essa decisão, eu sou o primeiro a te apoiar. A exposição é o maior passo dessa "briga". Vai ver como seu peito estufa, e parece um muro, preparado pra qualquer tipo de disparo, seja do inimigo ou não.
<< Home